Canal de Ética

Todos os usuários do canal, sejam colaboradores, terceiros ou qualquer parte interessada, não serão identificados em nenhuma hipótese, se assim o desejarem. O anonimato e o sigilo estarão sempre garantidos, confirmando-se ou não as denúncias apontadas.

Não compartilhamos os endereços de IP dos dispositivos dos usuários do sistema via site, ou aplicativo, nem qualquer forma de rastreamento dos usuários.
Após o registro da sugestão ou da denúncia, o Grupo Grazziotin avaliará as informações, coletando provas e evidências, bem como por tomar as medidas disciplinares adequadas conforme o código e conduta, mesmo que digam respeito a pessoas dos mais altos escalões.

Preencha os campos a seguir da forma mais completa e detalhada possível. Se não souber ou não desejar preencher algum desses campos, deixe-o em branco. Mas, lembre-se: quanto mais detalhada for a sua denúncia, maiores serão as chances de que o fato seja identificado e solucionado.

Ao preencher o formulário, você concorda que o Grupo Grazziotin, salve as suas informações, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas.

    Você gostaria de se identificar?

    *Responda caso você seja um colaborador e queira se identificar

    Se a resposta for sim:

    Me identifico como

    Sobre o fato que você está denunciando, você tem:

    Você sabe se algum Supervisor imediato está CIENTE do problema relato?

    Você sabe se algum Supervisor imediato está ENVOLVIDO diretamente no fato relatado?

    Você sabe se algum Supervisor imediato tentou ESCONDER o problema relatado? (apesar de não se envolver diretamente, algumas pessoas podem propositadamente ter ignorado o problema, ou ter se comprometido a fazer algo, ou ter afirmado que não era um problema, ou ter alterado evidências)


    Quer ficar por dentro de nossas ofertas e promoções?

    Loading